Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Panô de e.v.a e feltro

Fizemos esse panô para colocar na porta de entrada de casa. Usamos feltro estampado para o fundo e o papai Noel foi feito com e.v.a. Fizemos pintura country para dar um destaque a mais. O que vocês acharam??!!






Molde porta copo

Eu amo ficar navegando pela internet, visitando os blogs, sites entre outras coisas. Sempre salvo tudo que eu gosto, tanto que vou ter que trocar meu hd pois já não tem espaço para mais nada, nem imprimir eu estou conseguindo...rssss Sempre salvo moldes, de todos os tipos (nunca se sabe quando iremos precisar..rssss). Deixo aqui para vocês um molde e passo a passo de porta copos. Achei lindo!! Só não tive tempo de fazer, mas achei a idéia ótima para uma decoração para ceia de natal. Não consegui o molde do papai Noel, mas parece ser bem fácil de fazer...





Não lembro de qual blog eu salvei, então não tive como colocar os devidos créditos... caso seja seu, é só falar que eu coloco.
(Se vocês quiserem que eu poste mais moldes tirados da net é só deixar um comentário)
bjssssss

Cobre bolo

Fizemos alguns cobre bolo usando e.v.a e tecido. Ficaram lindos!!!! Tem o modelo que pode ser usado no natal e o outro para qualquer época do ano.


Um modelo para o natal... lindo!!!






Aqui um modelo para qualquer época do ano. Que tal a vovó vaidosa??!! Com cabelo pintado e tudo!! rsssssss





Mais um cobre bolo com tecido natalino. Fofo, não??!!






Espero que tenham gostado!!
Orçamentos, dúvidas e encomendas através do email elisacarla@hotmail.com
bjssssssss

Ponteira mamãe Noel

Ponteira mamãe Noel... A foto não ficou tão boa, mas garanto que a ponteira ficou fofa!! kkkkkkkkkk



Fofucha grávida rosa e marrom

Que tal uma fofucha gravidinha para a decoração do seu chá de bebê ou até mesmo para dar de lembrancinha??!! Essa nós fizemos na cor rosa e marrom (a cor do momento para meninas). Produzimos em outras cores também. Encomendas, dúvidas e orçamentos pelo email elisacarla@hotmail.com
bjssssss







Lembrancinha bebê na xícara

Esse bebê na xícara pode ser dado como lembrancinha de chá de bebê ou usado na decoração do chá de bebê. Podemos fazer em outras cores também.




Orçamentos e encomendas através do email elisacarla@hotmail.com
bjssssss

Lembrancinha bebê no bercinho

Não ficou fofa essa bebê no bercinho??!! Pode ser dada como lembrancinha ou decorar a mesa do chá de bebê.





Essa foi feita com as cores marrom e rosa, a cor do momento. Fazemos em outras cores e com menininho no bercinho também.
Orçamento e encomendas pelo email elisacarla@hotmail.com
bjsssssss