Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

FOFUCHA DE MACACÃO 3D

Essa foi a aula do dia 30/10/2010. Atendendo a pedidos, repetimos a aula da fofucha de macacão. Ela é um pouco mais trabalhosa, pois tem muitos detalhes, mas é tão linda!!! Segue as fotos da peça pronta...



Colocando a mão na massa, ou melhor, no e.v.a e na cola...rssss Nós não gostamos de passar roupa, mas passar e.v.a... ai que delícia!!!!










As meninas com sua peça...








Olha as sarristas aí de novo.....rsssss

Nós só temos a agradecer. Primeiramente a Deus por nos permitir realizar um dos nossos sonhos e sempre nos dar saúde, amor, paz e alegria para seguirmos em frente. Agradecemos também as nossas alunas. Vocês não imaginam o quanto ficamos felizes em podermos compartilhar o que sabemos com vocês. Nossos sábados tem sido cheio de alegria, pois além de fazermos um trabalho que amamos, estamos na presença de pessoas tão simpáticas, divertidas e carinhosas que são vocês. E queremos agradecer de todo coração a todos da loja BRUNOLETÍCA ART'S, pois sem vocês nada disso seria possível. Obrigada Mari (a gerente) pela oportunidade e credibilidade. Obrigada a todos os funcionários da loja pela atenção e dedicação, sempre a postos para ajudar. Realmente estamos muito felizes em estar em um ambiente tão acolhedor!!!!
Um grande beijo a todos e a você também, que sempre passa aqui nesse cantinho tão especial para nós.
bjsssssss
Elisa e Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!!! Obrigada pelo seu carinho!!
Beijinhos