Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Decoração para chá de bebê

Olá!!!! Voltamos e já trazendo novidades!! Ontem foi o chá de bebê da Diana, e para celebrar esse momento tão valioso fizemos uma decoração com um bolo de fraldas e algumas fofuchas. A decoração ficou bem simples, pois tivemos que fazer de um dia para o outro, não sobrando tempo de fazer outros detalhes que planejamos, mas ficou fofa, e o mais importante, a Diana amou!!!!
Aqui a mesa decorada com as fofuchas e brigadeiro de copinho...














Olha só a carinha de felicidade da mamãe. Diana, desejamos tudo de mais maravilhoso para a LETÍCIA!! Que Deus a proteja na hora do parto e que a Letícia venha ao mundo com muita saúde.
bjssssss

Segue uma foto do convite...


E vocês, também gostaram da decoração?! Eu amo a combinação das cores rosa com marrom... acho super delicado. Para os meninos uma combinação que fica linda também, é o azul com marrom. Na próxima postagem vou colocar algumas brincadeiras que vocês podem fazer no chá para divertir as convidadas.
bjs a todos que nos visitam

2 comentários:

  1. Olá querida!
    Estou fzdo uma visitinha, e, siplesmente amei seu cantinho!!! Agora vou seguir vc!
    Bjok!

    ResponderExcluir
  2. lindos seus trabalhos,fizemos muitas trocas ,mais não conhecia parabens amada
    ja estou te seguindo e aguardo me seguir
    beijos
    http://isabel-belaarte2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!! Obrigada pelo seu carinho!!
Beijinhos