Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

8ª BRAZIL SCRAPBOOKING SHOW

Bom dia!!! Voltei para postar algumas fotinhos da feira. Foi muito divertido ver alguém que está iniciando, ou melhor, comprando pela primeira vez materiais de scrapbooking. Lembrei da minha pessoa no início, que saia comprando tudo que via pela frente. Não que eu tenha mudado, mas meu marido me controla mais...kkkkkkk Segue algumas fotos desse dia delicioso que eu e a Marli passamos.
Reencontrei algumas amigas.. aiiii... que saudades!!!! Meninas, foi muito bom encontrar vcs!!!!


Conheci também por acaso uma moça que já fez parte da nossa comunidade do orkut AMIGAS DO SCRAP EM MDF. Ela estava na scrap sampa. Começamos a bater papo e depois de um tempo ela disse que me conhecia de algum lugar... eu logo pensei que seria impossível, afinal ela era de Manaus...(muitoooo longe de onde eu moro) mas aí fomos tentando descobrir e pimba... era da comunidade!!! Ela super fofa!!! Já me adicionou no orkut . Muito legal esse mundo virtual!! Vi pessoas se conhecendo lá na feira e lembrei da emoção de quando eu conheci algumas amigas da comu e senti saudades!!! Quem sabe um dia não consigo ter o prazer de conhecer todas.









Até a próxima feira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!!! Obrigada pelo seu carinho!!
Beijinhos