Páginas

domingo, 11 de outubro de 2009

Página de scrapbooking...

Essa página eu fiz para o desafio lançado na comunidade do orkut, na qual eu sou moderadora (e que eu amoooo!!!) "AMIGAS DO SCRAP EM MDF". O desafio era elaborar um LO no tema Primavera utilizando apenas as cores: azul, verde, vermelho, branco, marrom e amarelo. Eu utilizei transparência, bailarinas, apliques, caneta permanente e card stock da TEC e tinta acrílica para registrar o journaling. Eu adoro esta foto e a anos eu ficava pensando o que fazer com ela (antes que se acabasse..rssss) até que veio o desafio... e já fazia tempos que eu não fazia um LO. Foi muito legal participar do desafio!!! Espero que gostem!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!!! Obrigada pelo seu carinho!!
Beijinhos